sexta-feira, 4 de março de 2011

Um Pouco Menos FELIZ *-*


Acho que todo mundo, no fundo no fundo, tem (ou faz) algo de que se orgulha muito. Sabe aquela coisa que, quando a gente se olha no espelho, nos faz pensar "eu sou especial e diferente por isso"? Pois é, o que me deixava (sim, o verbo está no tempo correto) cheia de orgulho era estar fazendo a minha faculdade, era bater no peito e falar "Eu estou correndo atrás do meu sonho de ser Bióloga". 

Um ano de faculdade foi algo simplesmente mágico. Passar quatro horas ao lado de pessoas que têm os mesmos ideais que eu, pessoas que acreditam e lutam por um mundo melhor, pessoas que preferem cuidar de plantas e animais que cuidar de pessoas... 
Como foi bom conviver com pessoas que olhavam para uma flor com o mesmo olhar que eu, pessoas que vêem beleza na lua, pessoas que conseguem sentir o cheiro da grama em plena cidade de São Paulo.

Infelizmente, tive que dar uma pausa no meu sonho. 
Como me doeu ter que parar a faculdade. Foi como se me tirassem a única coisa que eu realmente gostava.
Todo mundo diz que isso é apenas uma fase ruim, que logo passa, mas sabe quando a gente dá uma risada, concorda com o que disseram, porém não acredita em nada disso? Assim está sendo comigo. 
Sei que é apenas uma fase, que logo tudo se acerta, mas não dá para manter a calma sempre, não é mesmo?

Não vejo a hora dessa fase passar!
Não vejo a hora das coisas começarem a melhorar!
Ainda que eu não esteja com tantas forças, tenho fé!
Minhas opções são duas:
1ª) Eu posso ficar no quarto chorando falando que Deus é injusto.
2ª) Eu posso pensar que Deus não nos dá uma cruz maior do que podemos suportar e posso correr atrás de uma forma de melhorar as coisas.

Na boa... A primeira opção não me agrada nem um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário