quarta-feira, 9 de março de 2011


Guarde nos olhos a certeza de que o amor existe e está ao alcance de cada um de nós. Guarde no coração a beleza de uma manhã de sol, rasgada pelo nevoeiro típico de outono.
Guarde na memória todos os momentos interessantes pelos quais já passou na vida, ainda que tenham sido raros.
Faça um esforço para ser mais feliz, ainda que esteja difícil. Não se esqueça nunca do primeiro beijo, do primeiro olhar apaixonado, da primeira vez em que se interessou de forma diferente por alguém.
Considere como aprendizado até os momentos de profunda tristeza: Mais cedo ou mais tarde.
Você pode reverter a situação e dar boas risadas de tudo isso.
eu sei que o mundo vai girar e eu espero a minha veez 

2 comentários:

  1. Olá...
    Noxa eu amey o seu Blog \o/
    Super lindo ;)
    Gostei tanto ki já estou até o Seguindo rs :D
    Segue o meu tb ;D

    My-life-pink-s2.blogspot.com

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ´•.¸
    ´•.¸ )
    ¸.•)´
    (.•´
    ( ´•.¸
    ´•.¸ )
    ¸.•)´
    (.•´
    (¯`♥’´¯)-:¦:-
    `·.¸.·´ ♥ KisS...De TuTTi-FruTTi p/ vC..
    ¸.·´¸.·´¨)¸.·*¨)-:¦:--:¦:-
    (¸.·´ (¸.·´ .. .·´.·´¯`·♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Flor linda*-*
    Já to te seguindo!
    Segue tbm?

    Ameiii o post realmente
    o mundo dá mtas voltas e
    uma hra chega a nossa vez!
    Basta ter paciencia em saber
    esperar o momento certo!

    Beijiinhos linda♥

    ResponderExcluir