segunda-feira, 14 de março de 2011



Sabe aquele momento em que seu mundo tá desabando aos poucos? E que seus amigos não são mais os mesmos? E aquela menina, na qual você nunca foi muito com a cara, chega e pergunta o que ouve, e você simplesmente é mal educada, pelo simples fato que não ir com a cara dela... E depois de um tempo você percebe que ela esteve do seu lado num momento dificil, e em pessoas assim que você deve confiar. E foi exatamente assim que ela passou de ser a simples menina da qual eu não gostava, pra ser a minha melhor amiga..
Já brigamos tantas e tantas vezes, e por motivos tão idiotas que no final riamos de tudo aquilo... Por mais que tenhamos amigos que não são em comum e alguns que são em comum, nós nunca ficamos longe uma da outra. Claro que não nós vemos todo dia, cada uma estuda em uma escola, tem suas coisas pra fazer e tem seus outros amigos, mas nem por isso nossa amizade muda, de jeito nenhum. E se der uma mudadinha, tentamos fazer com que volte a ser o que era antes.. e assim já somos amigas a quase 5 anos.. E só eu tenho o direito de dizer o quanto ela é chata e o quanto eu odeio ela, mais não consigo ficar tempo longe dela! eu te amo melhor amiga 

by: 
@LarissaLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário