terça-feira, 8 de março de 2011

Ninguém te amou assim....

sempre que nao estou com voce a saudade vem e deita do meu lado em teu lugar
e diz pra mim que mesmo que eu nao queira vou te amar
e como fazer para esquecer um dia de sol um beijo na chuva
falta alguma coisa aqui é voce perto de mim
eu ja nao sei viver sozinha sem voce
eu jurei te arrancar do coraçao eu tentei de tudo e tudo foi em vao
fico parada no tempo para em meu pensamento
niguem te amou assim do jeito que eu te amo no fundo sei que eu sou parte do seu planos
quando eu te olha assim pode esperar de mim a declaraçao de amor mais linda que vc ja pode ouvir
e quando disser te amo creia eu nao te engano que que ainda é pouco pra espressar o amor que vou levar em mim
olhar sempre te amei de mais eu sempre quis ficar juntinho de vc
olhar ja revelei pro mundo inteiro que meu amor por voce é verdadeiro
te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário