sexta-feira, 4 de março de 2011

“Eu te PERDOEI”

Desde aquele momento que venho me perguntando todas as noites
Por que ainda sinto saudades de você?
Porque apesar de tudo, nos meus sonhos eu sempre desejei te ter por perto
Mesmo quando a raiva possuía o meu ser
Mesmo quando a dor dominou minha alma
Mesmo quando você me disse palavras duras
Mesmo quando você apontou minhas falhas
Mesmo quando você me condenou a ter de viver desfrutando o amargo gosto da sua ausência
Eu sempre quis você por perto
Eu sempre relevei os seus maus momentos
E se fosse para colocar a culpa em alguém?
Me manteria em seu lugar
E se fosse para apontar as falhas?
Com certeza te isentaria de todo o mal
Com certeza entraria na frente e me demonstraria à insana
E assim o fiz
Te perdoei
Te desejei
E sabe por quê?
Porque eu TE AMO



Nenhum comentário:

Postar um comentário