quarta-feira, 9 de março de 2011

O que é foda?


O que é foda?
é ouvir uma musica e lembrar de você
é ter que te esquecer quando quero te lembrar
é te sentir cada vez mais longe de mim
é ver meus sonho não se realizarem
é amar e não ser amada
é ter que sorrir qdo sinto vontade de chorar
é te esperar mesmo sabendo que vc nunk virá
é precisar de vc i vc num precisar de mim
é enxergar vc di perto qdo na verdade vc está longe
é chorar por vc i vc nao chorar por mim
é sentir no ar presença di uma ausencia
é ter q dizer OI qdo na vontade é de dizer FICA COMIGO
é ter que dizer TCHAU qdo na vontade é de dizer VOLTA PRA MIM
é se sentir sozinha no meio da multidão
é ter o máximo de esperança msm sabendo que não há um mínimo de possibilidade
é ter que tentar te esquecer qdo na verdade te esquecer é a ultima coisa que quero
é ter que ficar calada qdo minha vontade era gritar pro mundo que...
TE AMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário