sexta-feira, 4 de março de 2011

“Desafio pra mim”

Hoje eu quero mudar
Fazer tudo ‘realmente” diferente
Não falar sobre a dor que sinto
Não falar sobre o amor
Esquecer os meus sentimentos
Nem que seja apenas hoje
Não ser mais “eu”
Ser qualquer expressão no meio da multidão
Encontrar-me na terceira pessoa
Observar as reações
Analisar as decisões
E quem “eu” seria por hoje?
Um rosto qualquer
Estampando um sorriso bobo
No olhar um brilho meio apagado
Andando sem parar
Rumo a qualquer lugar
Sem tentar sobreviver
Ou me destacar
Ser alguém “quase” normal
Sem desejar o indesejável
Sem tocar o intocável
E nada sentir ao fechar os olhos
Ou chegar mais perto que puder disso
Poder me descrever com outros adjetivos
Preciso fugir de mim hoje
Será que consigo?
Pensar diferente...
Gostar de outros perfumes...
Ter outros sonhos...
Ah... Como é difícil não ser a gente!
E o pior é que... Tem gente que consegue!
E sempre tem quem acredita
Serão técnicas?
Talvez habilidades...
De mudar a cada amanhecer
Escolher no armário a pessoa que no dia vai ser
E reinventar sempre as mesmas verdades

Nenhum comentário:

Postar um comentário