segunda-feira, 7 de março de 2011

E quando eu te vejo...

... me sinto diferente , é uma paz que eu nao consigo descrever. Voce tem o poder de me acalmar , de me fazer bem. As vezes é difícil de te dizer certas coisas , mas mesmo assim eu nao tenho medo, pois apesar de tudo , eu sei que eu tenho voce , para me ajudar a ser forte. Explicar esse sentimento é como se fosse explicar a existência das cores , a existência dos anjos , mas eu sei que é real e é bom sentir esse sentimento estranho , o qual ainda nao dei nome. Cada dia com voce é uma emoção diferente, o que faz me sentir estranhamente vulnerável e infantil. Só voce sabe das coisas que a Lua e as estrelas nos mostram , só voce sabe o que é sentir isso.

 Então venha e fica comigo, vamos olhar para o brilho das galáxias,
Sempre juntos e desfrutar desse sentimento estranho e divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário